Marcos Antônio Caetano, de 44 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 30, depois de lutar pela vida desde a madrugada de sábado último, quando foi golpeado na nuca por diversas vezes depois de uma discussão.
Ele estava internado na Santa Casa de Avaré desde a tarde de sábado, quando foi transferido de Fartura devido a seu estado crítico, com severo traumatismo craniano. Sua morte foi confirmada a seus familiares as 9:45h, desta segunda-feira.
Segundo informou ao Portal do Sudoeste Paulista, um familiar de Caetano, na noite de sexta-feira, 27, ele teria encontrado sua casa toda revirada e com os móveis quebrados. Logo após, ele teria se dirigido até o barracão do recinto de festas, localizado no centro da cidade, onde costumava se reunir com amigos.
No local, após uma discussão com o suspeito de ter arrombado sua casa, ele teria sido golpeado por diversas vezes na cabeça, região da nuca, com um pedaço de pau. Por volta das 1:40h da madrugada de sábado, 28, uma equipe do SAMU foi acionada e o encontrou no local. Em seguida, Caetano foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, de Fartura, onde ficou até a tarde de sábado, quando foi transferido para Avaré.
Segundo a Polícia Civil de Fartura, um suspeito já estaria sendo investigado.