Caminhão carregado com etanol tomba entre Itaí e Paranapanema - sudoestepaulista

Caminhão carregado com etanol tomba entre Itaí e Paranapanema

Um dos tanques apresentou vazamento de combustível.

.

Uma guarnição composta por três bombeiros, da Estação de Itaí, foi acionada no início da tarde desta terça-feira, 03, para atender a um acidente envolvendo o tombamento de uma carreta que transportava líquido inflamável. Por sorte não teve incêndio.

 

De acordo com a corporação, o fatídico ocorreu as 14hs, na rodovia vicinal Mário Covas.

 

A carreta teria saído da Usina Londra, localizada em Itaí com destino a São Paulo, mas quando passava pelo km 71, município de Paranapanema, por motivos a serem confirmados, o condutor perdeu o controle do pesado e tombou.

 

O caminhão do tipo bitrem com dois reboques tanque, carregados de etanol veio a tombar na referida estrada vicinal quando, segundo relatos do motorista que não se feriu, se deparou com outro caminhão mais lento a sua frente e, ao frear, o veículo articulado se desgovernou, acarretando no que é chamado de “L”.

 

Um reboque permaneceu intacto, mas o segundo se desprendeu do veículo e rolou pela pista. Houve danos na integridade do tanque, provocando vazamento de etanol.

 

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, compareceram no local, o policiamento militar e uma equipe da CETESB que está pelo local aguardando a chegada da empresa, proprietária do veículo que fará para o transbordo do produto inflamável e posterior retirada da carreta.

Caminhão carregado com etanol tomba entre Itaí e Paranapanema - sudoestepaulista Caminhão carregado com etanol tomba entre Itaí e Paranapanema - sudoestepaulista Caminhão carregado com etanol tomba entre Itaí e Paranapanema - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *