Caminhão passa por cima, arrasta e esmaga perna de motoqueiro - sudoestepaulista

Caminhão passa por cima, arrasta e esmaga perna de motoqueiro

Familiares da vítima dizem que médicos fazem o possível para salvar a perna do garoto de apenas 21 anos.

Mais um grave acidente foi registrado na rotatória que cruza as movimentas avenidas Gilberto Filgueiras e a Professor Misael Eufrásio Leal, em Avaré. Desta vez, um motociclista fazia a rotatória quando foi atingido por um caminhão pipa da Sabesp, por volta do meio dia, desta terça-feira, 14.


Familiares que reclamam da demasiada demora na chegada da Polícia Militar no local, acionaram a redação do Portal do Sudoeste Paulista para denunciar o caso.


Segundo as informações de um primo da vítima, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado. Outras informações, prosaicas, relatam que o motorista não tinha habilitação, por isso correu.


O jovem teria sido arrastado, debaixo do caminhão, por mais de 10 metros. A moto ficou presa na frente do veículo, como mostram as fotos, também enviadas à redação por familiares do motociclista. A Polícia Militar precisou interditar o local.


O jovem de 21 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro. Ele passa por uma delicada cirurgia nesse momento, que definir se terá sua perna restabelecida e se terá sequelas graves.


O familiar relatou ao Portal que o médico responsável pelos procedimentos avisou aos pais do jovem que estão fazendo de tudo para salvar sua perna, que corre o risco de ser amputada.


O Portal procurou a Polícia Civil para informações oficiais, mas o Boletim de Ocorrências, até o fechamento dessa pauta, as 16:30hs, ainda não havia sido confeccionado pois a Polícia Militar ainda tinha repassado os dados.

Caminhão passa por cima, arrasta e esmaga perna de motoqueiro - sudoestepaulistaMédicos tentam salvar a perna do jovem que foi arrastado por caminhão, em Avaré
Caminhão passa por cima, arrasta e esmaga perna de motoqueiro - sudoestepaulistaFamiliares reclamaram ao Portal, a demora da chegada da Policia Militar no local de um acidente tão grave
Caminhão passa por cima, arrasta e esmaga perna de motoqueiro - sudoestepaulistaNa imagem é possível observar o estado em que ficou o tênis usado pelo jovem

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *