Um homem, possivelmente morador de rua, morreu esmagado por um caminhão, na noite desta quinta-feira, 11, na cidade de Avaré.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, a vítima teve evisceração, exposição encefálica devido ao esmagamento do crânio e afundamento severo do tórax.
Pessoas que passavam pelo local encontraram o corpo, na Avenida Donguinha Mercadante, nas proximidades da APAE, e acionaram os socorristas.
Quem conhece o local, sabe que a avenida é muito utilizada para o estacionamento de grandes caminhões, haja visto que se trata de uma região industrializada, que abriga grandes empresas, inclusive a Ceagesp.
Segundo consta até então, o morador de rua aproveitou o caminhão estacionado para se abrigar durante a noite, no entanto, por volta as 19h, o motorista não vendo o homem embaixo, ligou o pesado e saiu.
Pelo apurado pela reportagem, o motorista nem chegou a notar que passou por cima de alguém e seguiu com sua rotina.
Equipes da perícia da Polícia Civil, Bombeiros e SAMU estiveram no local.
Como de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, de Avaré.
A Polícia Civil que investiga o caso, pretender utilizar de câmeras de segurança de empresas instaladas na redondeza poder para identificar o motorista do caminhão.
Até o momento não há informações sobre quem seria a vítima de um caso horrível mas ao mesmo tempo estranho, pois um caminhão parado, primeiro precisar ser ligado por um tempo até que o freio se solte e o pesado possa sair, o que daria tempo e barulho suficiente para que a vítima pudesse sair do perigoso abrigo.
Imagem aproximada do local onde ocorreu a triste casualidade – Imagem Google Maps