Caminhão de bebidas após o acidente que deixou dois trabalhadores feridos

Caminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens

Acidente aconteceu na cidade de Águas de Santa Bárbara envolvendo veículo de uma distribuidora de bebidas.
Caminhão de bebidas após o acidente que deixou dois trabalhadores feridos

Caminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens

Acidente aconteceu na cidade de Águas de Santa Bárbara envolvendo veículo de uma distribuidora de bebidas.
Caminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulistaCaminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulista
Caminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulista
Caminhão perde freio em ladeira, bate em muro e deixa dois homens prensados entre ferragens - sudoestepaulista

Considere caro leitor, dois homens quase esmagados dentro de uma cabine de caminhão, prensada entre a carga de bebidas e um muro. Além da dor pelos ferimentos, a agonia é mensurável somente por quem já passou por situação similar, como esse que vos escreve.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Avaré, sete bravos homens muito bem treinados, foram designados para o salvamento do motorista e seu ajudante que se envolveram em um acidente na cidade de Águas de Santa Bárbara.

 

A Polícia Militar, por sua vez, disse à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista que o caminhão vindo de Manduri, pela Vicinal Antônio Rossetti, de propriedade de uma distribuidora de bebidas, ao chegar na cidade de Águas de Santa Bárbara, isso por volta das 09h31, desta quarta-feira, 30, em uma rua extremamente íngreme, os freios não suportaram e falharam.

 

Após descer praticamente toda a ladeira, sem controle, o pesado primeiro atingiu um poste de alta tensão, daqueles grossos e enormes e parou ao bater de frente com um muro, no cruzamento da Rua Francisco Batista Dias.

 

No veículo, estava além do motorista, dois ajudantes. Um deles teve sorte conseguiu sair da cabine somente com arranhões.

 

O motorista do caminhão, um VW13-180, e outro ajudante ficaram presos entre as ferragens da cabine que ficou esmagada.

 

Antes do início dos trabalhos de resgate, a Polícia Militar isolou o local e uma equipe da companhia de energia , desligou a eletricidade do perímetro.

 

Conforme disse o Subtenente Ávila, a equipe de Bombeiros levou cerca de 50 minutos para realizar o meticuloso trabalho de remoção das vítimas, envolvendo técnicas avançadas e equipamentos com tecnologia de ponta, afinal, a Estação do Bombeiros de Avaré é reconhecida tanto pelo seu contingente extremamente bem treinado, como também por ser uma Estação muito bem equipada.

 

Devido à criticidade da situação, uma equipe da concessionária CCR SPVias, de uma base na Rodovia Castelo Branco, se deslocou para ajudar no atendimento.

 

A Prefeitura local disponibilizou uma ambulância para o transporte das vítimas que, após serem removidas do encarceramento, foram levadas até o Pronto Socorro de Avaré com ferimentos graves nas pernas. A Polícia Militar preservou o local até o trabalho da Perícia Técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *