Caminhão tanque tomba próximo a balsa da Represa Jurumirim - sudoestepaulista

Caminhão tanque tomba próximo a balsa da Represa Jurumirim

Acidente ocorreu na vicinal que liga Avaré e Itatinga ao município de Paranapanema.

.


No início da noite deste domingo, 27, foi registrado um acidente na estrada vicinal Dr. Ene Sab, de acesso à balsa (Rio Paranapanema/Represa Jurumirim) que liga o município de Paranapanema, para quem trafega por Avaré/Itatinga, pela vicinal Coronel Eduardo Lopes de Oliveira.

 

Segundo a estação do Corpo de Bombeiros de Itatinga, o tombamento de um caminhão pipa de uma empresa do ramo de eucalipto ocorreu no quilômetro 8 da estrada, provocando uma obstrução parcial da rodovia devido à queda de árvores.

 

O acidente ocorreu por volta das 19:30hs numa estrada constituída basicamente de curvas e descidas, contudo, o tombamento ocorreu numa reta e sem desnível, quando o caminhão seguia sentido balsa.

 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros que realizou o trabalho de remoção das árvores sobre a pista e consequentemente a limpeza do trecho, uma ambulância do município de Itatinga levou o motorista, aparentando apenas ferimentos leves, até o Pronto Socorro da cidade.

 

Realizou o atendimento o Corpo de Bombeiros de Itatinga, composto pelo Sargento Rogério e os Bombeiros Municipais Alexandre e Ângela.

 

O destombamento e a remoção do cavalo, reboque e semi-reboque do local foi realizado pela empresa proprietária do pesado.

Caminhão tanque tomba próximo a balsa da Represa Jurumirim - sudoestepaulistaCarreta tanque tombada na vicinal Dr. Ene Sab, que dá acesso à balsa, sentido Avaré/Itatinga à Paranapanema

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *