Caminhoneiro fica preso entre ferragens após colisão traseira com uma carreta - sudoestepaulista

Caminhoneiro fica preso entre ferragens após colisão traseira com uma carreta

Ambos os veículos não notaram uma rotatória no local e acabaram parando no canteiro central.

.

No momento da batida chovia, mas a precária sinalização no local e uma certa desatenção dos motoristas é certamente parte das motivações que provocaram o acidente envolvendo dois caminhões, numa rotatória instalada na SP-270, para dar acesso a um empreendimento imobiliário.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí, que atendeu a ocorrência, o fatídico ocorreu por volta das 22:50hs, desta quarta-feira, 17, na Rodovia Raposo Tavares, no km 274, região do município de Paranapanema.

 

No final da tarde, o primeiro caminhão, uma carreta baú, passou direto na rotatória e acabou atolada na grama/terra, entre as pistas.

 

Durante a noite, o caminhão truque azul, também não notou a rotatória e passou reto, batendo violentamente na traseira da carreta atolada. Ambos os caminhões estavam vazios.

 

Ainda segundo a Estação do Bombeiros, o motorista do truque, um homem de 50 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser cuidadosamente removido e conseguinte encaminhado por uma equipe do SAMU, até o Pronto Socorro de Avaré.

 

Com fratura aparente numa das pernas e uma hemorragia em andamento, a priori os profissionais estabilizaram a vítima, para depois, removê-la para o atendimento especializado.

Caminhoneiro fica preso entre ferragens após colisão traseira com uma carreta - sudoestepaulista Caminhoneiro fica preso entre ferragens após colisão traseira com uma carreta - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *