Canalha e caçador é preso pela PM com armamento de caça profissional e animal silvestre abatido - sudoestepaulista

Canalha e caçador é preso pela PM com armamento de caça profissional e animal silvestre abatido

Caso aconteceu em Manduri. O ser desumano e canalha caminha a passos largos para a extinção em massa, dizem os cientistas.

A redação do Portal do Sudoeste Paulista, ativista ambiental por natureza, condena veemente a irracionalidade com quem o “humano” tem tratado sua casa, ou seja, seu meio ambiente. Notícias de desmatamento e caça predatória persistem, mesmo com tudo isso em processo de extinção. O mais novo caso aconteceu em Manduri.


De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, na noite desta terça-feira (25) pelo bairro Araras, policiais militares prenderam um homem, de 33 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e pela lei do meio ambiente (caça de animal silvestre).


No local, os policiais faziam a Operação Interior Mais Seguro e suspeitaram de um veículo que transitava pela estrada rural. A abordagem foi realizada já que o condutor se mostrou muito nervoso ao ver os policias.


Durante revista os policiais encontram em seu bolso duas munições calibre .22 e um canivete em sua cintura.


Em busca pelo veículo, foi localizado uma carabina com luneta, seis munições calibre .22, um facão, uma lanterna grande e um animal silvestre, uma lebre abatida, com disparo de arma, pesando 4 quilos.


Indagado a respeito, o canalha criminoso confessou ter abatido o animal para servir de alimento para a família (quanto o último animal for morto, então irão morrer de fome). Por essa razão, o autor foi encaminhado até o Plantão Policial, onde permanece preso.


A cada animal silvestre abatido, a cada árvore derrubada, a cada garrafa pet jogada nos rios, a cada metro cúbico de esgoto lançado em nossas águas, o “ser humano”, mais desumano impossível, encurta a vida do planeta em que vivemos e no final quem vai pagar o preço (e já estamos), é justamente o “ser desumano” e irracional, mas que, graças a sua prepotência e egoísmo ignora o fim iminente.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *