Cão farejador ajuda DISE a encontrar mais de 6 quilos de maconha enterrados em área rural - sudoestepaulista

Cão farejador ajuda DISE a encontrar mais de 6 quilos de maconha enterrados em área rural

Uma denúncia indicou o dono das drogas como responsável por abastecer alguns traficantes em Avaré.

.

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, dia 15/7, em Avaré, por tráfico de drogas.


Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, o indivíduo escondeu mais de 6 quilos de maconha, no formato de tabletes grandes, numa área de mata, na divisa com o bairro Ipiranga.


A droga estava no interior de um balde, enterrada. Foi preciso o auxílio de um cão farejador para revelar onde estava a substância. No local também foi apreendida uma balança de precisão.


Antes, os policiais civis haviam vasculhado a residência do autuado, em busca de entorpecentes. Encontraram apenas porções pequenas de maconha e de cocaína, além de aproximadamente R$ 300.


Ainda de acordo com a DISE, a ação foi deflagrada no contexto de uma investigação que já durava três meses. Uma denúncia indicou o suspeito como responsável por abastecer alguns traficantes da cidade.


O homem foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante. Ele está à disposição da Justiça. Caso permaneça preso, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.


O cão farejador utilizado na ação pertence ao canil da Penitenciária 1 de Avaré.

Cão farejador ajuda DISE a encontrar mais de 6 quilos de maconha enterrados em área rural - sudoestepaulistaCão farejador ajudou a encontrar mais de 6 quilos de maconha em área rural de Avaré

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *