Cão farejador da GCM de Itararé localiza drogas escondidas em casa abandonada - sudoestepaulista

Cão farejador da GCM de Itararé localiza drogas escondidas em casa abandonada

No total, 163 gramas de entorpecentes, farejados em diversos locais, foram entregues à Policia Civil.

Em atendimento de denúncia sobre tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé localizou, na quinta-feira (25), um total de 163 gramas de entorpecente, entre maconha e cocaína, escondidas em uma casa abandonada na Vila Novo Horizonte.


De acordo com a corporação, diante da informação de que um imóvel estava abandonado e servindo de esconderijo de drogas, a equipe do Canil, composta pelos GCMs Augusto, Almeida e cão GCM Zeus, dirigiu-se até o local para realizar as buscas.


Ao comprovarem de que se tratava de uma casa abandonada, com o trabalho do cão farejador, encontraram porções de maconha e cocaína escondidas em um buraco na calçada. Em continuidade às buscas, em uma boneca, que estava no quintal, mais drogas foram encontradas.


Mais porções foram encontradas também debaixo do tanque. O responsável pelos entorpecentes não foi localizado, mas as substâncias foram entregues à Delegacia.


Denúncias –
Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM, pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp da corporação: (15) 3531-2120.

Cão farejador da GCM de Itararé localiza drogas escondidas em casa abandonada - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *