Capão Bonito registrou mais de 200 novas empresas no primeiro semestre deste ano - sudoestepaulista

Capão Bonito registrou mais de 200 novas empresas no primeiro semestre deste ano

Abertura de novos empreendimentos cresce na cidade mesmo diante da pandemia de Covid-19.

A Secretaria de Governo, Indústria e Comércio vem intensificando cada vez mais a desburocratização e ampliação de auxílio a quem busca empreender e em consequência gerar empregos e renda em Capão Bonito.

O levantamento foi apresentado recentemente pelo Sebrae em palestra promovida pela Diretoria de Indústria e Comércio realizada em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Centro de Convenções “Joel Humberto Stori”.

Segundo o diretor de Indústria e Comércio – Anderson Moya e o assessor João Carvalho, o Governo Municipal vem reconhecendo cada vez mais a relevância das micro e pequenas empresas que representam quase 90% das instaladas na cidade.

“Entre as empresas instaladas temos muitos prestadores de serviços e empreendedores que cresceram mesmo diante de um cenário pandêmico. O horizonte é ainda mais positivo em Capão Bonito pós-pandemia”, frisaram Anderson Moya e João Carvalho.

Na semana passada, o diretor e o assessor prestigiaram o novo empreendimento dos jovens Waldir e Tailayne que iniciam no ramo de pet shop.

A “Spaik Pet´s” foi inaugurada em plena área central da cidade, na rua General Carneiro.

A Vila Aparecida, maior bairro do município, também ganhou uma moderna lanchonete e cafeteria – a Bom Bocado, localizada na rua Oscar Kurtz Camargo.

Aliás, a Vila Aparecida e outros bairros da cidade cada vez mais vem ampliando suas opções gastronômicas.

Para o vereador Antonio Roberto de Siqueira (Fio Londrina) que visitou a Bom Bocado, cada vez mais as pessoas estão acreditando no potencial econômico da cidade.

“É muito positivo ver pessoas investindo em estabelecimentos comerciais muito bem estruturados e com qualidade de atendimento e produtos. O apoio do Poder Público também é fundamental para estimular que muitas pessoas saiam da informalidade”, afirmou o vereador.

Capão Bonito registrou mais de 200 novas empresas no primeiro semestre deste ano - sudoestepaulistaCapão Bonito comemora mais de 200 novas empresas no primeiro semestre deste ano, mesmo em plena pandemia de covid-19

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *