Carreta lotada de pneus ching ling é apreendida na Castelo Branco - sudoestepaulista

Carreta lotada de pneus ching ling é apreendida na Castelo Branco

Motorista de 28 anos estava acompanhado de uma menor de 17 anos.

.

Dois dias após apreender uma carga de cigarros contrabandeados, neste domingo, 13, a equipe TOR, base região de Avaré, voltou a atingir esse tipo de crime. Desta vez, uma carreta lotada de pneus ching ling.


De acordo com a corporação o flagrante ocorreu por volta das 18:30hs, no km 208, onde fica uma praça de pedágios da arterial SP-280.


Durante abordagem e vistoria ao conjunto de veículos (cavalo trator + semirreboque), os patrulheiros localizaram grande quantidade de pneus de caminhão, de origem estrangeira (China), sem documentação fiscal ou outro documento que autorizasse a importação do produto.


O condutor do caminhão ao confessar o crime de Descaminho, também revelou que carregou os 118 pneus de caminhão, em Londrina/PR e seguia para o Estado do MA, a mando do patrão.


Uma breve pesquisa na internet, a redação do Portal do Sudoeste Paulista avaliou a carga em torno de R$ 100 mil.


Preso, o condutor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Federal de Bauru, onde foi elaborado o registro do flagrante.


Após os trâmites policiais, o homem de 28 anos, morador de São Luís/MA, foi encaminhado ao CDP de Bauru a fim de aguardar audiência de custódia.


O preso estava acompanhado de sua namorada, uma menor de 17 anos que foi encaminhada à casa de acolhimento pelo Conselho Tutelar.

Carreta lotada de pneus ching ling é apreendida na Castelo Branco - sudoestepaulistaPatrulheiro do Tático Ostensivo Rodoviário durante o flagrante da carga de pneus ching ling

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *