Estado em que ficou a carreta após ser consumida pelas chamas

Carreta transportando tinta pega fogo na SP-280

Ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o incêndio consumisse o compartimento de carga.
Estado em que ficou a carreta após ser consumida pelas chamas

Carreta transportando tinta pega fogo na SP-280

Ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o incêndio consumisse o compartimento de carga.
Carreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulistaCarreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulista

A cabine, ou cavalo trator, de uma carreta VW 19420, pegou fogo enquanto transitava pela SP-280, no início da noite dessa terça-feira, 25, região do município de Itatinga.

 

De acordo com a Comunicação da CCR SVias, as chamas consumiram completamente a cabine, no entanto, devido a ação rápida das equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros, o compartimento de carga foi salvo do incêndio.

 

Ainda conforme a CCR, o veículo carregado com latas de tinta látex, transitava sentido oeste (interior) pela Rodovia Castelo Branco, até que, as 18h15, no km 207, ocorreu o transtorno.

 

Segundo relatou o condutor, após sentir um forte cheiro de fumaça, parou pelo acostamento. O incêndio, possivelmente ocorreu devido a pane elétrica.

 

O Centro de Informações da Artesp, reportou que estavam na carreta, o condutor e seu ajudante, que não se feriram.

 

Às 19h28 o incêndio foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um caminhão pipa da concessionária.

 

Equipes de atendimento da concessionária sinalizaram o perímetro para que o tráfego pudesse fluir por uma das faixas, ao passo em que parte da pista ficou interditado por questão de segurança dos usuários e para o trabalho dos socorristas.

 

Em tempo, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma nova diretriz entrou em vigor nos últimos dias, afetando o atendimento.

 

A partir de então, sinistros como esse, sem vítimas, de baixa complexidade, a corporação não mais envia viaturas. O atendimento é todo realizado pela concessionária e se houver a necessidade de registro da ocorrência, o interessado ou faz pela internet, ou procura a base da PMRv mais próxima.

 

Carreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulista

Bombeiros atuando no combate ao incêndio que destruiu cabine de carreta, na SP-280

Carreta transportando tinta pega fogo na SP-280 - sudoestepaulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *