Carro invade mercado em Itaí; funcionária escapa por muito pouco - sudoestepaulista

Carro invade mercado em Itaí; funcionária escapa por muito pouco

Câmera de segurança registrou o acidente.

.

Um carro desgovernado invadiu um mercado na cidade Itaí, na tarde desta quarta-feira, 29. É o que mostra um vídeo que viraliza nas redes sociais e que chegou até as redes sociais do Portal do Sudoeste Paulista.


A redação do Portal entrou em contato com o proprietário do mercado. Aparentando ser um homem “arisco”, não quis dar informações sobre o acidente. Entretanto, poucos antes falamos com uma funcionária da empresa, localizada no Jardim Vila Rica.


Segundo ela o acidente aconteceu por volta das 16:00hs. O carro era conduzido por um aposentado, morador de Itaí. A educada funcionária disse que naquele momento não sabia dizer os motivos que levaram o motorista a perder o controle do veículo e causar grande transtorno e prejuízos, por sorte, somente materiais.


Ainda conforme revelou a jovem, ninguém se machucou, a não ser moça do caixa que teve um leve hematoma no braço, ao cair no chão. A moça vista nas imagens é funcionária da empresa há cerca 4 anos, revelou a colega.


É justamente essa moça, vista no vídeo que chama a atenção de quem assistiu o vídeo que não podemos publicar, pois não tivemos autorização da empresa o que não nos impede de divulgar ao menos dois frames do vídeo, mostrando o carro já dentro da loja e na imagem capturada, é possível ver a moça do caixa no chão, após a abrupta invasão.


Como todo acidente, tudo durou poucos segundos e é realmente impressionante como a moça do caixa, conseguiu escapar. Nas imagens é possível ver ela limpando o caixa quando o carro invade o mercado. Por um instante ela desaparece debaixo dos objetos lançados por todo lado, depois ela aparece saindo quase que debaixo do carro e gatinhando, sã e salva. 

Carro invade mercado em Itaí; funcionária escapa por muito pouco - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. uhaperghqpe
    uhaperghqpe says:

    Ligaram no momento de desespero para o proprietário e ainda queriam que ele desse entrevista. Claro que uma pessoa apavorada vai acabar sendo um pouco “arisca” como vocês mesmos dissera. Experimentem ter a casa invadida por um carro e meia hora depois um monte de repórter ficar ligando perguntando o que aconteceu!!!!!!!!
    Revisem todos os pontos de vista antes de criticarem alguém que acabou de passar por uma coisas dessas!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *