Carro na contra mão e em alta velocidade leva PM a apreender mais de 16 quilos de maconha - sudoestepaulista

Carro na contra mão e em alta velocidade leva PM a apreender mais de 16 quilos de maconha

Dois foram presos. Além da maconha, também foram localizados dinheiro e crack.

.

Um Gol em alta velocidade circulando pela contra mão de direção, na Avenida Major Rangel, em Avaré, nesta madrugada, levou a Polícia Militar até um ponto de tráfico, onde apreenderam mais de 16 quilos de maconha em tijolos.


Em consonância com as informações repassadas pelo 54º BPM/I, era aproximadamente 3h desta terça-feira, 1, quando uma patrulha avistou, perseguiu e abordou o veículo. Embaixo do banco do motorista, os policiais encontraram um tablete de maconha.


Pressionado a respeito do entorpecente, o motorista de 22 anos contou que estava levando a droga até uma casa, no Bairro Brasil Novo.


No local indicado, na Rua Jobel Leonel Correa, os policiais foram recebidos por um individuo de 19 anos. Durante revista pela casa, na lavanderia os PMs encontraram uma mala, contendo diversos tijolos de maconha, porções de crack, balança de precisão, martelo e faça com resquícios da maldita droga.


Um caderno com anotações e contabilidade do tráfico e uma bolsa com 1.280 reais em dinheiro foram encontradas num cômodo da casa, que na verdade era uma “biqueira”, um ponto de venda de drogas.


No total foram localizados mais de 16 Kg de maconha.


Mediante os fatos substanciais, os dois indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos ao plantão policial, ficando a disposição da Justiça. O motorista do carro também arcará com as medidas administrativas elaboradas com relação às infrações de trânsito.

Carro na contra mão e em alta velocidade leva PM a apreender mais de 16 quilos de maconha - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *