Carro sem freio cai de ponte sobre o Rio Pardo em Iaras - sudoestepaulista

Carro sem freio cai de ponte sobre o Rio Pardo em Iaras

Dos três ocupantes do veículo, um está em estado gravíssimo.

.

Um carro despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros e caiu nas margens do Rio Pardo, no início da tarde deste sábado, 7, no município de Iaras. No Fiat Uno estavam três pessoas, uma delas foi socorrida em estado gravíssimo.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Avaré, os dois outros ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.


Eles teriam dito que o carro perdeu os freios quando iniciava a íngreme descida, pouco antes da ponte.


Era por volta das 13h quando o carro desgovernado teria batido na cabeceira da ponte, caindo no rio. Os três homens se dirigiam para o assentamento “Zumbi dos Palmares”, onde moram.


Como é um local de difícil acesso, os homens do Corpo de Bombeiros de Avaré tiveram dificuldades, necessitando habilidade para conseguirem resgatar a vítima sem agravar ainda mais seus ferimentos.


As vítimas leves foram socorridas por equipes do SAMU e da CCR SPVias, até o PS de Iaras e a vítima mais grave, que corre risco de morte, foi conduzida até o Pronto Socorro de Avaré.

Carro sem freio cai de ponte sobre o Rio Pardo em Iaras - sudoestepaulistaVeículo com três ocupantes caiu de ponte, sobre o Rio Pardo, em Iaras
Carro sem freio cai de ponte sobre o Rio Pardo em Iaras - sudoestepaulistaBombeiros de Avaré tiveram dificuldade para retirar a vítima do local de difícil acesso
Carro sem freio cai de ponte sobre o Rio Pardo em Iaras - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *