Casal com três filhos e mais um a caminho é preso por tráfico de drogas - sudoestepaulista

Casal com três filhos e mais um a caminho é preso por tráfico de drogas

Polícia Civil de Avaré realizava cumprimento de mandado de busca, quando encontrou drogas na casa habitada por crianças.

.

Um homem e sua companheira foram presos na manhã desta terça-feira, 29, no conjunto habitacional Mario Emilio Bannwart, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).


Segundo o boletim de ocorrência, durante cumprimento de mandado de busca, eles foram flagrados com mais de 63 gramas de maconha na casa que ocupavam. Uma porção grande foi localizada no quarto e outras 21 porções menores, no quintal, com o auxílio de um cão farejador. O homem admitiu o crime, mas a mulher não se manifestou.


Ainda segundo a Polícia, na residência havia filhos do casal, três meninas com menos de 10 anos de idade cada uma. A indiciada informou aos policiais que estava grávida. As crianças foram deixadas com o avô paterno.


O casal foi autuado em flagrante no Plantão Policial por tráfico e por estar associado com o fim de praticar esse delito. Após a audiência de custódia, ambos serão removidos para unidades do sistema penitenciário.


O delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, responsável pela ação, representou ao juiz de Direito pela conversão do flagrante em preventiva.


De acordo com a DISE, havia denúncias que o casal estava envolvido com esse tipo de crime, razão pela qual vinha sendo monitorado. Um inquérito policial foi instaurado para concluir a investigação.

Casal com três filhos e mais um a caminho é preso por tráfico de drogas - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *