Blusa de uma das mulheres ficou manchada de sangue 0 home

Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia

Postagens feitas por uma sobrinha das vítimas ganhou repercussão nas redes sociais de Avaré.
Blusa de uma das mulheres ficou manchada de sangue 0 home

Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia

Postagens feitas por uma sobrinha das vítimas ganhou repercussão nas redes sociais de Avaré.
Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulista
Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulista
Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaCasal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulista

Um suposto caso de homofobia ganhou repercussão nas redes sociais de Avaré, após uma parente das mulheres agredidas denunciar o caso, incluindo em sua postagem, imagens do rosto machucado de sua tia, blusa da companheira com marcas de sangue, o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil e um forte desabafo.


“Gente que absurdo que aconteceu em Avaré. Um casal de lésbicas foi agredido por dois homens homofóbicos. As duas estão muito machucadas. Se não aceita isso apenas respeite.”


A jovem sobrinha das mulheres, terminou seu texto dizendo que o homem havia “surrado” sua esposa antes agredir o casal e pede que os responsáveis sejam punidos.


As mulheres de 36 e 37 anos, estavam acompanhadas de um adolescente de 17 anos.


O caso registrado na Polícia Civil, como ‘lesão corporal’, aconteceu no Bairro Paineiras, nesta segunda-feira, 12, por volta das 20h.


Consonante com o Boletim de Ocorrência, as mulheres estavam sentadas em frente a residência onde moram, quando ouviram barulhos vindo da casa vizinha, aparentando ser uma briga de família. Em seguida, pai e filho saíram de carro.


Apesar do entrevero barulhento, elas continuaram o que estavam fazendo, ouvindo música, bebendo e conversando, até que passado um tempo, os homens voltaram, pararam o carro em frente onde estavam e pronunciando frases agressivas, desceram do veículo iniciaram a seção de violência.


Socos foram desferidos contra as mulheres que tiveram rostos, boca, cabeça, braço e dedos feridos durante o ataque. Segundo uma das vítimas declarou durante o registro policial, os homens aparentavam estarem bêbados.


O adolescente, um familiar, tentou correr, mas foi pego por um dos agressores. Ele não apanhou, mas teve seu celular quebrado.


Muito revoltada com a situação a sobrinha das vítimas escreveu “foram dois homens covardes e homofóbicos […] Eu espero que a polícia faça alguma coisa porque além de agressivo o homem tem porte de arma e está com a câmera virada para o lado da casa da minha tia que está sendo coagida.”


A jovem também reclama que embora fora chamada, a Policia Militar não compareceu.


A casa das vítimas possui câmeras de monitoramento que, segundo registrado no B.O., gravaram as agressões e serão apresentadas à autoridade de Polícia Civil que possivelmente irá investigar o caso.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista tentou falar com a jovem que postou a denúncia, mas infelizmente não obtivemos sucesso.


Não contente com a primeira denúncia, a jovem voltou a denunciar o caso via nas redes sociais no final dessa tarde de terça-feira, de Carnaval.

Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaPostagem da sobrinha das vítimas de agressão ganhou repercussão nas redes sociais
Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaBlusa de uma das mulheres ficou manchada de sangue
Casal de lésbicas apanha de homens e sobrinha denuncia caso de homofobia - sudoestepaulistaRosto de uma das mulheres com hematomas aparentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *