Casal é flagrado fazendo sexo em avenida movimentada de Itapeva - sudoestepaulista

Casal é flagrado fazendo sexo em avenida movimentada de Itapeva

Ato “obsceno” foi registrado de dia, no sábado, 5. Veja também: bairro tem problemas com importunações por viciados em álcool e drogas em vias públicas.

Um casal foi detido após ser flagrado praticando relações sexuais em uma avenida de Itapeva, na tarde de sábado (5).


Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o casal praticando o ato sexual em uma calçada da Avenida José Ermírio de Moraes, área comercial da cidade.


As imagens mostram o momento em que os dois são abordados por uma equipe da Guarda Civil Municipal.


Segundo o registro policial, o casal foi detido e levado ao Plantão Policial de Itapeva, onde deve responder pelo crime de ato obsceno.


Ato obsceno – 233 do Código Penal, que preceitua: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.


Bairro com problemas


A Prefeitura de Itapeva publicou no início da tarde desta segunda-feira, 7, um boletim, falando sobre problemas enfrentado pelos moradores do Jardim Maringá.


A Prefeitura por meio da Secretaria de Defesa Social e apoio da Guarda Civil Municipal, disse que intensificou as ações de segurança e ordem pública no Jardim Maringá, neste final de semana, devido a inúmeras reclamações dos munícipes da localidade, informando sobre importunações nos semáforos, consumo de álcool e drogas nas vias públicas e roubos.


Ainda de acordo com o boletim – as ações ostensivas se estenderam a outros bairros da zona urbana e zona rural de Itapeva. A qualquer situação fora da normalidade, os cidadãos podem entrar em contato com a GCMI através do número 153.

Casal é flagrado fazendo sexo em avenida movimentada de Itapeva - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *