Um casal foi detido após ser flagrado praticando relações sexuais em uma avenida de Itapeva, na tarde de sábado (5).
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o casal praticando o ato sexual em uma calçada da Avenida José Ermírio de Moraes, área comercial da cidade.
As imagens mostram o momento em que os dois são abordados por uma equipe da Guarda Civil Municipal.
Segundo o registro policial, o casal foi detido e levado ao Plantão Policial de Itapeva, onde deve responder pelo crime de ato obsceno.
Ato obsceno – 233 do Código Penal, que preceitua: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.
Bairro com problemas
A Prefeitura de Itapeva publicou no início da tarde desta segunda-feira, 7, um boletim, falando sobre problemas enfrentado pelos moradores do Jardim Maringá.
A Prefeitura por meio da Secretaria de Defesa Social e apoio da Guarda Civil Municipal, disse que intensificou as ações de segurança e ordem pública no Jardim Maringá, neste final de semana, devido a inúmeras reclamações dos munícipes da localidade, informando sobre importunações nos semáforos, consumo de álcool e drogas nas vias públicas e roubos.
Ainda de acordo com o boletim – as ações ostensivas se estenderam a outros bairros da zona urbana e zona rural de Itapeva. A qualquer situação fora da normalidade, os cidadãos podem entrar em contato com a GCMI através do número 153.