Casal é preso com quilos de crack, cocaína, maconha e quatro pés da erva
Três pés da droga foram encontrados em uma estufa improvisada dentro do guarda-roupa e um já plantado no quintal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, através das equipes do Canil e do Grupamento Especializado da Proteção Ambiental e Rural (GEPAR), prendeu, no sábado (04), um casal em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, houve denúncia, por meio do Centro de Operações e Inteligência (COI) de que teria uma plantação de maconha no quintal de uma residência no bairro Tonico Adolfo.
De imediato, os agentes se deslocaram até o local indicado e, em contato com a proprietária da casa, a mesma autorizou a entrada para a averiguação. Ao adentrarem o quintal, já identificaram um pé de maconha plantado, ocasionando a voz de prisão à mulher.
Em continuidade às averiguações, com o emprego do cão GCM Zeus, os guardas realizaram a vistoria também no interior da residência, onde mais uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada, totalizando quatro quilos de crack, dois quilos de maconha e 100 gramas de cocaína. Junto com as drogas, foram encontrados também uma balança de precisão, papel filme utilizado para embalar as drogas, um caderno de anotações e celulares.
O marido da autuada também compareceu à delegacia e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os dois permanecem à disposição da Justiça.
No total, foram encontrados quatro quilos de crack, dois quilos de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, papel filme, um caderno de anotações e celulares
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!