Apesar de estar no perímetro urbano, o Centro de Lazer marca o fim das habitações, na região oeste da cidade de Piraju. Com pouco movimento de pessoas durante o dia e a noite um local ermo, a piscina pública foi palco na manhã deste domingo, 17, de um sinistro que é investigado pela Polícia Civil.
O Boletim de Ocorrência que registrou o caso, diz que o corpo foi encontrado boiando na piscina do Centro de Lazer, Conjunto Residencial Dr. José Maria Arbex, mais conhecido como Nosso Teto, por volta das 8h.
Relataram os Policiais Militares que atenderam ao chamado, que o corpo estava boiando na piscina. A remoção só foi possível após a chegada da equipe da polícia científica.
Nesse interim, a notícia correu pela cidade e uma grande quantidade de pessoas foi até o local.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, após a liberação do corpo, uma sobrinha identificou o homem como sendo Adão Cesar Lopes Rodrigues, de 52 anos.
Após o trabalho da polícia científica, o corpo de Adão foi removido ao IML de Avaré, para exame necroscópico.
A parente contou aos policiais que Adão foi visto pela última vez na noite de sexta-feira, 15.
Ainda não há indícios do que teria ocorrido, somente o fato de que Adão era um alcóolatra inveterado. O caso é tido até então como “morte suspeita” pelas autoridades policiais que investigam o fatídico.
Notícia correu rápido e muita gente se aglomerou no local para ver o triste cenário, em Piraju – Imagem extraída do vídeo de Marcos Fernandes