Casos bizarros registrados em Avaré deixam população preocupada - sudoestepaulista

Casos bizarros registrados em Avaré deixam população preocupada

Idosa atropelada e abandonada no local; homem avança carro contra pessoas; mulher supostamente traída quebra carro do marido e por fim, homem pelado aterroriza mulheres.

As coisas não têm sido fáceis pra ninguém. A pandemia tem corroído o moral, a paciência e a tolerância das pessoas, afetadas seja pela doença, pelo isolamento ou pela economia. Essa semana em Avaré, particularmente 4 avareenses perderam a noção e o juízo, seja por raiva ou possivelmente motivado (caso do pelado) por drogas pesadas e deixaram a maioria da população aflita e preocupada. Tudo aconteceu em plena luz do dia.

No domingo a tarde, um exemplo de ausência completa de responsabilidade aconteceu no trânsito. Um motorista provavelmente em velocidade acima do permitido pelo local, atropelou e deixou uma idosa de 82 anos, agonizando no meio da pista, na Avenida Major Rangel. Neste caso obtivemos o Boletim de Ocorrências. Relatos de testemunhas apontam para um Fiat Punto, de cor branco.

Um caso de absoluto descontrole que chamou muito a atenção foi registrado no estacionamento de um supermercado, na tarde desta quinta-feira, 15. Deste também obtivemos o Boletim de Ocorrências. Um homem de 35 anos, após brigar com sua esposa dentro da loja movimentada e ser retirado por seguranças, pegou seu carro, bateu num outro estacionado e não contente, acelerou contra um grupo de pessoas, batendo forte na parede frontal do supermercado. Ninguém se feriu, a não ser levemente o segurança e o marido enlouquecido foi preso com a chegada da Polícia Militar.

Outros dois casos bizarros de absoluta perda de controle, ainda não foram registrados na Polícia Civil, mas foram gravados em vídeo e viralizaram nas redes sociais.

No primeiro caso um homem pelado, possivelmente no Bairro Alto, atormentou duas mulheres que ficaram acuadas em uma loja. Com a fachada de vidro, uma delas filmou tudo e praticamente todo avareense já viu o homem pelado, aparentemente sob controle de narcóticos pesados.

No segundo caso, como o acima, ainda não foi registrado ocorrência da Polícia Civil, um homem filmou uma mulher, ensandecida, utilizou de um martelo para quebrar o carro do marido, o qual ela descreve no vídeo, como um ingrato. O veículo estava passando por manutenção num auto center, no centro da cidade.

Com os vídeos circulando por toda a cidade de Avaré e região, muitos leitores contataram a redação do Portal do Sudoeste Paulista, principalmente mulheres, relatando a insegurança com a situação. “Estou com choque elétrico e um pedaço de pau”, disse uma comerciante que trabalha a noite e disse estar como medo até de trabalhar.

No caso do supermercado dois vídeos foram publicados em matéria anterior, mas quanto aos dois casos que mostram os rostos das pessoas envolvidas, não vamos publicar os vídeos, por motivos óbvios.

Casos bizarros registrados em Avaré deixam população preocupada - sudoestepaulistaMotorista de um Punto Branco é procurado pela polícia, por atropelar uma idosa de 82 anos e fugir do local
Casos bizarros registrados em Avaré deixam população preocupada - sudoestepaulistaMarido enlouquecido atira carro contra grupo de pessoas em estacionamento de supermercado
Casos bizarros registrados em Avaré deixam população preocupada - sudoestepaulistaImagem extraída do vídeo, no qual mostra a esposa suspostamente traída quebrando o carro do marido com um martelo
Casos bizarros registrados em Avaré deixam população preocupada - sudoestepaulistaFrame capturado do vídeo feito por uma comerciante, mostrando um homem pelado pela rua da cidade

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *