Casos de covid explodem em Avaré e chegam a 224 ativos - sudoestepaulista

Casos de covid explodem em Avaré e chegam a 224 ativos

Mais duas mortes foram confirmadas; leitos de UTI e enfermaria da Santa Casa seguem saturados.

.

Somando os que estão em isolamento domiciliar e internados, Avaré chegou hoje a um novo recorde de casos ativos da doença. A ala com UTIs e enfermaria, preparada na Santa Casa de Misericórdia para atender pacientes com covid está lotada e com fila de espera.


Lembrando que iniciamos a semana com números horríveis. Foram 9 mortes entre domingo e segunda últimos e, estamos chegando a essa triste semana de pandemia com 224 pessoas doentes.


O boletim da doença, divulgado no início dessa noite de sexta-feira, 19, elaborado pela Secretaria Municipal da Saúde, traz os dados atualizados da pandemia.


4095 casos confirmados: 73 óbitos, 3798 curados, 189 em isolamento domiciliar, 32 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (24 internados na Ala 5 e 8 pacientes internados na Ala 1), 3 internados em hospitais de outros municípios.


22 pacientes estão aguardando resultado de exame em domicílio e 2 internados. Até então, 13.871 resultados deram negativos.


Duas novas mortes foram confirmadas. Um paciente do sexo masculino de 53 anos (óbito suspeito e agora confirmado) e um paciente também do sexo masculino de 76 anos.


Com os 15 leitos de UTI e os 16 da enfermaria ocupados, ainda há 6 pacientes no Pronto Socorro Municipal aguardando resultado de exames.

 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *