Casos de Polícia: em Arandu homem é detido após bater na esposa; Em Avaré larápio é preso tentando roubar uma drogaria - sudoestepaulista

Casos de Polícia: em Arandu homem é detido após bater na esposa; Em Avaré larápio é preso tentando roubar uma drogaria

Um fato em comum: em ambos os casos, os agressores utilizaram de faca para ameaçar suas vítimas.


.

Em consonância com as informações repassadas pelo 53º BPM/I, dois casos foram registrados neste final de semana, em Arandu e Avaré. No primeiro um caso de agressão a mulher e o outro, tentativa de roubo a uma farmácia. Em ambos os registros policiais, os homens usavam faca para ameaçar suas vítimas.


No primeiro caso, na noite de sexta-feira, 19, na cidade de Arandu, um homem de 25 anos agrediu com socos sua esposa e ainda a ameaçou com uma faca.


Policiais militares que atenderam a ocorrência, durante a revista pessoal no agressor, encontraram em sua cintura a faca e uma porção de maconha. O agressor foi conduzido até o plantão policial de Avaré, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Na cidade de Avaré ocorreu o segundo registro policial, nessa madrugada, 21. Os policiais militares se deslocaram até uma drogaria, no centro da cidade, onde um homem de 21 anos, com uma faca de cozinha ameaçava as pessoas que ali estavam, dizendo que iria matá-las e roubar todo o dinheiro do caixa.


O ladrão acabou detido e conduzido até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo. O infrator permaneceu à disposição da justiça.

Casos de Polícia: em Arandu homem é detido após bater na esposa; Em Avaré larápio é preso tentando roubar uma drogaria - sudoestepaulistaHomem usou faca de serra, de cozinha, em tentativa de roubo a farmácia

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *