Catia Oliveira exibe medalha histórica conquistada em Tóquio - sudoestepaulista

Catia Oliveira exibe medalha histórica conquistada em Tóquio

Atleta cerqueirense se tornou ícone para o esporte regional, com sua trajetória de superação e conquistas.

.

A atleta Cátia Oliveira, de Cerqueira César, superou barreiras pessoais intransponíveis para muitos. Antes jogadora de futebol, ao sofrer um acidente que a colocou numa cadeira de rodas, a cerqueirense não se rendeu, se reinventou no esporte e se transformou numa mesatenista vencedora, de categoria mundial.

 

Catia Oliveira está entre as TOP3 do mundo, justamente onde queria chegar, conforme revela em seu perfil no Facebook.

 

Nas Paralimpíadas de Tóquio, no sábado, dia 28, a atleta fez história e conquistou medalha de bronze para o Brasil. Em 2018, Catia Oliveira já havia conquistado inédita medalha de prata no Mundial Paralímpico de tênis de mesa, na Elovênia.

 

Catia merece o rótulo de ícone do esporte, do Sudoeste Paulista e do Brasil, pela sua trajetória de superação e conquistas. Nas redes sociais ela comemorou o feito: “Essa medalha é nossa! Uma sensação que não dá pra explicar!!!”

 

Em sua postagem no Facebook, a atleta postou fotos com equipe e até adversários, sempre exibindo com orgulho sua medalha. “Gratidão primeiro a Deus porque sem ele não estaria onde estou, minha Família, minha equipe pq sem eles não chegaria na minha performance, meus amigos e a todos que estiveram junto comigo!!”

 

A atleta também não esqueceu de relatar o esforço desprendido por um atleta de alto nível, para chegar uma conquista desse porte, “Foram dias de muitas lutas, choros, dores e muito suor, mas a vitória está aí!”. Ao final, Catia ainda aproveita a postagem para salientar sua gratidão pela equipe, patrocinadores e parceiros.

Catia Oliveira exibe medalha histórica conquistada em Tóquio - sudoestepaulistaCatia merece o rótulo de ícone do esporte, pela sua trajetória de superação e conquistas.
Catia Oliveira exibe medalha histórica conquistada em Tóquio - sudoestepaulista Catia Oliveira exibe medalha histórica conquistada em Tóquio - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *