Cerqueira César registra em dois dias, dois tráficos de drogas - sudoestepaulista

Cerqueira César registra em dois dias, dois tráficos de drogas

Um jovem de 20 anos e um homem de 33 foram presos.

Em dois dias seguidos, dois flagrantes de narcotráfico na cidade de Cerqueira César. O primeiro, na quarta-feira, 05, de autoria da radiopatrulha local e o segundo, este na quinta-feira, 6, a Força Tática estava na cidade efetuou a apreensão.

Em consonância com as informações repassadas pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, uma equipe realizava patrulhando o bairro Nova Cerqueira, onde deteve um indivíduo que correu ao ver a viatura. Com ele, mais precisamente em seu bolso, foram encontradas duas porções de crack e dinheiro.

Durante as indagações, informou que parte do dinheiro era proveniente da venda de drogas e que as duas porções seria o que restou. Ele também indicou aos policiais onde teria outra porção maior, reservada para venda. O jovem de 20 anos, foi preso e conduzido ao plantão policial da cidade onde permaneceu à disposição da justiça.

Na quinta-feira, 06, equipes de Força Tática de Avaré estavam auxiliando o patrulhamento em Cerqueira César e flagram um tráfico de drogas no bairro Santa Bárbara.

Os policiais militares prenderam um indivíduo de 32 anos que escondia 13 porções de maconha. Localizaram ainda uma folha de anotações com a contabilidade da venda das drogas com nomes, pesos e valores e, R$ 1.570,00 em espécie, além do aparelho celular do suspeito.

Cerqueira César registra em dois dias, dois tráficos de drogas - sudoestepaulistaApreensão de drogas pela PM em Cerqueira, no dia 5
Cerqueira César registra em dois dias, dois tráficos de drogas - sudoestepaulistaApreensão de drogas pela PM em Cerqueira, no dia 6

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *