Policiais Militares e a grande quantidade de drogas apreendidas na central do tráfico em Cerqueira César

“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM

Dois homens e uma mulher foram detidos e grande quantidade de drogas apreendidas.
Policiais Militares e a grande quantidade de drogas apreendidas na central do tráfico em Cerqueira César

“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM

Dois homens e uma mulher foram detidos e grande quantidade de drogas apreendidas.
“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista
“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista
“Chefes” do tráfico em Cerqueira César, que utilizavam um bar como fachada, são presos pela PM - sudoestepaulista

A Polícia Militar identificou uma espécie de “central do tráfico”, onde localizou uma grande quantidade de drogas e prendeu três traficantes, em Cerqueira César, que utilizavam como fachada, um estabelecimento comercial, mais precisamente, um boteco.


O flagrante aconteceu na madrugada de sábado, 22, e as informações foram repassadas à imprensa na tarde dessa terça-feira, 25.


De acordo com o 53º BPM/I, o flagrante ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Jardim Manoel Fernandes. Ao abordarem três pessoas que estavam em frente a um bar, dois deles donos do comércio, na pochete de um, os PMs encontram duas porções de cocaína, o que levou a uma busca pelo estabelecimento.


Dentre os abordados, uma mulher de 24 anos que contou morar no bar junto dos homens e com sua filha, de 5 anos, que estava dormindo.


Durante a averiguação no local, os policiais militares localizaram sob um colchão, no interior de uma outra pochete, aproximadamente R$ 1.590,00 em notas diversas e sobre uma mesa plástica, mais quatro telefones.


Nos fundos do bar, em uma edícula inabitada e no quintal, foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes. Dentro de um chuveiro que estava jogado em um cômodo, estava uma sacola plástica, com 214 pedras de crack e 8 porções de maconha.


Nas buscas pelo quintal, a equipe percebeu que havia dois pontos em que a terra estava remexida. Após revirar o solo com auxílio de ferramentas, foi encontrado no primeiro ponto, uma sacola plástica com 94 porções de cocaína e 10 porções de haxixe. No segundo local, foram desenterrados 242 microtubos com cocaína e um pote de vidro contendo 2.192 pedras de crack.


Indagados, os indivíduos, de 37 e 20 anos, disseram ser responsáveis pelo gerenciamento dos pontos de venda de drogas pelo bairro.


Tanto os homens quanto a mulher foram encaminhados até o Plantão Policial, onde permaneceram presos. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar que, por sua vez, a deixou sob os cuidados de um familiar.


Confira nos links abaixo, o momento em que os PMs desenterram drogas:

 

youtube.com/shorts/ygZ6K75t-Ig?

 

youtube.com/shorts/7cpJ-Bog-BE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *