Chega a 252 os curados pelo Covid-19 na região Sudoeste Paulista - sudoestepaulista

Chega a 252 os curados pelo Covid-19 na região Sudoeste Paulista

Até o momento, a região contabiliza 373 casos positivos, distribuídos em 19 municípios. Confira o exclusivo infográfico:


.

Com os casos aumentando paulatinamente pela região, escapando poucos os municípios estagnados, o Covid-19 segue causando vítimas, em sua ampla maioria não letais, por 19 municípios, dos 32 da região, conforme o último levantamento realizado pelo Portal do Sudoeste Paulista. Confira o infográfico abaixo.

 

Com 375 casos registrados até esta sexta-feira, dia 12, o epicentro da contaminação segue sendo Avaré, com 86 casos, seguida por Piraju, com 65 e Itapeva, com 48 positivados.

 

O levantamento também revela que 252 contaminados pelo novo coronavírus já estão curados, com 101 pacientes doentes, em sua ampla maioria em isolamento domiciliar. 22 mortes foram contabilizadas até o momento.

 

Segundo o apurado, os dois casos mais graves estão hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré. Preocupados com os 3 novos casos de hoje, as autoridades pirajuenses revelaram que se tratam de 3 mulheres de 25, 42 e 49 anos e 1 homem com 29 anos, todos em isolamento domiciliar.

 

Destaque para Itapeva é a quantidade de casos suspeitos: 151 ao todo. Em Cerqueira César, as autoridades também estão preocupadas com o aumento dos casos nos últimos dias. Considerando um avanço significativo, a Secretaria da Saúde disse que, em relação ao último boletim, 2 novos casos foram confirmados. O município é o 11º entre os 19 da região que registram a doença.

Chega a 252 os curados pelo Covid-19 na região Sudoeste Paulista - sudoestepaulista

Chega a 252 os curados pelo Covid-19 na região Sudoeste Paulista - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *