Bibicleta presa debaixo do ônibus, entre a rua Bahia e a Pernambuco, em Avaré

Ciclista ‘atropela’ ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo

Na contramão e constatado por populares forte odor de álcool, o homem teve sorte e sobreviveu.
Bibicleta presa debaixo do ônibus, entre a rua Bahia e a Pernambuco, em Avaré

Ciclista ‘atropela’ ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo

Na contramão e constatado por populares forte odor de álcool, o homem teve sorte e sobreviveu.
Ciclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulista
Ciclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulista
Ciclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaCiclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulista

Um acidente de trânsito envolvendo ônibus de linha, ciclista e possivelmente bebida alcoólica, provocou uma grande comoção, nos arredores da Rua Bahia, no cruzamento com a Rua Pernambuco, literalmente área central da cidade Avaré.


De acordo com informações colhidas junto a um interlocutor e também ante a Polícia Militar, era por volta das 14h20 dessa sexta-feira, 1 de março, quando a “casualidade” ocorreu.


O motorista do ônibus circular, estava na Rua Pernambuco olhando o fluxo que subia pela movimentada Rua Bahia. Ele pretendia cruzar a rua e quando viu que dava tempo, arrancou com o coletivo, foi quando apareceu o ciclista.


Segundo o leitor e interlocutor que esteve no local, o ciclista descia a rua, na contramão, em velocidade nada que possa dizer que ele estava devagar. Sem tempo de desviar ou frear, bicicleta e ciclista atropelaram o grande veículo e foram parar debaixo do ônibus.


Detalhe que também chamou a atenção é que o ciclista exalava forte odor etílico.


Segundo informações fornecidas pela PM, o motorista do coletivo de linha interurbana, não sentiu o impacto mas por sorte, passageiros notaram e gritaram para o condutor que parou imediatamente, evitando arrastar o homem.


Nas proximidades do local em que o ciclista atropelou o ônibus, tem duas escolas, a Maneco Dionísio e a FREA, e no momento muitos estudantes estavam nas proximidades, causando além da já comum aglomeração de curiosos, uma grande concentração de gente no movimentado cruzamento.


Segundo a corporação de segurança pública, com a Polícia Militar chegou ao local encontravam-se viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros, as quais prestavam os primeiros socorros para o ciclista, de 28 anos, que se estava embaixo do coletivo.


Após ser retirado do local e imobilizado pelo Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal local, onde permaneceu sob os cuidados médicos.

Ciclista 'atropela' ônibus em Avaré e fica preso debaixo do coletivo - sudoestepaulistaColetivo envolvido no acidente, é de uma empresa que realiza serviço de transporte interurbano em Avaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *