Ciclista de 65 anos morre atropelado na SP-287, próximo a Piraju - sudoestepaulista

Ciclista de 65 anos morre atropelado na SP-287, próximo a Piraju

Idoso tentava atravessar a via quando foi atingido por um VW Gol.

.

Um idoso perdeu a vida ao ser atropelado quando seguia de bicicleta pela SP-287 – Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhões, na tarde deste sábado, 9.

 


De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, base de Ourinhos, que atendeu a ocorrência, por volta das 14h50, o veículo VW Gol, seguia sentido Piraju/Sarutaiá, quando pelo km 21, atingiu o ciclista.

 


Relatos transmitidos por interlocutores, dizem que o idoso tentava atravessar a pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

 


No local dos fatos, no km 21, entre a cidade de Piraju e o famoso assentamento “Banco da Terra”, o ciclista foi atendido em estado grave e levado para atendimento médico, mas infelizmente, faleceu no Pronto Socorro.

 


O motorista do veículo nada sofreu fisicamente, no entanto, em completo estado de choque, teve também de ser levado até a unidade de atendimento de urgência de Piraju.

 


Segundo o radialista e jornalista de Piraju, Marcos Fernandes, que deu a notícia em primeira mão, a vítima fatal trata-se de um sarutaiense de 65 anos, popularmente conhecido como Misael da Bicicleta.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *