Cobrador de dívidas de drogas, armado e foragido da justiça, é capturado pela Força Tática em Taquarituba - sudoestepaulista

Cobrador de dívidas de drogas, armado e foragido da justiça, é capturado pela Força Tática em Taquarituba

Uma garrucha foi encontrada com o suspeito que estava em carro junto outros três indivíduos.

Completamente fora do sistema legal. Assim podemos descrever um homem que foi preso por uma equipe de Força Tática durante operação na cidade de Taquarituba. O sujeito além de estar armado, estava em carro com documentos atrasados e o motorista sem habilitação e cheio de homens, onde todos afirmaram terem ido cobrar dívidas por drogas; para piorar, o desajustado ainda era foragido do sistema prisional.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, o flagrante ocorreu durante patrulha da FT pelo bairro São Vicente, nesta segunda-feira, 18, por volta das 21:40hs.


Durante a ação em Taquarituba, a equipe de Força Tática suspeitou de um carro, similar a um utilizado durante assalto em Avaré, um dia antes. Ocupado por quatro indivíduos, o VW Gol, de cor cinza, foi abordado.


Submetidos à busca pessoal, na cintura do ocupante do banco dianteiro (passageiro) os policiais encontram a arma de fogo tipo garrucha, de dois canos, sem registro, calibre 32, marca Rossi e municiada com dois cartuchos íntegros.


Ao pesquisar seus antecedentes criminais foi constatado como evadido do sistema prisional de Bauru, desde o dia 21 de junho de 2021. Com o demais ocupantes e no veículo nada de ilícito foi localizado.


Além do condutor não ser habilitado pra conduzir dirigir e o veículo estar com documentação vencida, o indivíduo que estava armado disse que foi até o bairro para cobrar uma dívida de drogas de uma pessoa que não quis informar o nome, versão confirmada pelos demais abordados.


O sujeito foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os quatro homens foram conduzidos ao plantão policial de Taquarituba, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante, bem como a apresentação e apreensão da arma e munições.


Após passar pelos trâmites policias, o indiciado permaneceu preso, aguardando a audiência de custódia. As testemunhas foram liberadas. O veículo foi autuado referente as infrações de trânsito e recolhido ao pátio por falta de licenciamento.

Cobrador de dívidas de drogas, armado e foragido da justiça, é capturado pela Força Tática em Taquarituba - sudoestepaulistaGarrucha apreendida com cobrador de dívidas de drogas em Taquarituba

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *