Colisão entre caminhonete e caminhão na SP-255 é motivada por ultrapassagem em local proibido - sudoestepaulista

Colisão entre caminhonete e caminhão na SP-255 é motivada por ultrapassagem em local proibido

Batida ocorreu no km 302, município de Itaí.

.

Um acidente causado por uma imprudência ao volante, envolvendo uma caminhonete e um caminhão movimentou a concessionária responsável pelo trecho na noite desta sexta-feira, 12, início do feriado prolongado.


A Arteris Via Paulista disse à redação do Portal do Sudoeste Paulista foi acionada às 20h02 para o atendimento ao acidente ocorrido no km 302,5 da SP-255, Rodovia Eduardo Saigh, município de Itaí, praticamente em frente a penitenciária.


Ainda de acordo com a concessionária, a ocorrência de colisão transversal envolveu dois veículos: caminhão Volkswagen, branco, de Itaí e uma caminhonete Ford F350 prata, placas de Arapoti/PR que seguia sentido Paraná.


A pista precisou ser interditada para o atendimento sendo liberada somente as 22:08hs.


Os motoristas, ambos homens, somente o da caminhonete se feriu sem gravidade. Pela equipe socorrista da concessionária o imprudente foi atendido e levado para o Hospital de Itaí, onde recebeu atendimento médico.


Ainda em consonância com as informações fornecidas pela concessionária que administra a rodovia, a caminhonete realizava manobra de ultrapassagem em local proibido (faixa contínua dupla), momento em que o condutor do caminhão percebeu a situação e tentou sair para o acostamento sentido contrário, porém não impediu a colisão com a caminhonete.

Colisão entre caminhonete e caminhão na SP-255 é motivada por ultrapassagem em local proibido - sudoestepaulistaUltrapassagem em local proibido provoca colisão entre caminhão e caminhonete na SP-255, município de Itaí

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *