Com 232 casos ativos Fartura comunica mais dois óbitos por covid-19 - sudoestepaulista

Com 232 casos ativos Fartura comunica mais dois óbitos por covid-19

Continuam internados três pacientes, um na UTI de Botucatu e dois no ambulatório da Santa Casa de Fartura.

.

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou novos números da pandemia no município. Os óbitos subiram para 57, dois nas últimas 24 horas. Um refere-se ao paciente que estava sob cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Misericórdia de Avaré e o outro de uma paciente de 85 anos, com comorbidades, que estava hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia de Fartura.


Os casos positivos de Covid-19 confirmados hoje somam 128, sendo 30 resultados de exames feitos em laboratórios particulares e antígenos no Polo Covid e 59 positivos resultado de RT-PCR, encaminhados ao Laboratório de Biologia Molecular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Unesp, no dia 31 de janeiro.


Continuam internados três pacientes, um na UTI de Botucatu e dois no ambulatório da Santa Casa de Fartura. Há 229 pacientes em monitoramento e 119 suspeitos, destes 46 aguardando resultados de exames enviados à Unesp no dia 2; 29 amostras encaminhadas hoje (03); 42 amostras que serão encaminhadas nesta sexta-feira, 4, e dois pacientes, já agendados para coletar na segunda-feira, 7.


É necessário que os moradores evitem aglomerações e que usem máscaras corretamente e o álcool em gel para conter o avanço dos casos positivos no município. A Coordenadoria de Saúde orienta os moradores que ainda não completaram o esquema vacinal para que procurem o Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli às quintas e sextas-feiras, das 13h às 15h. Para aqueles que já tomaram as duas doses do imunizante há quatro meses, também está liberada a vacinação com a dose adicional.

Com 232 casos ativos Fartura comunica mais dois óbitos por covid-19 - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *