Com apenas 14 anos menina é flagrada pela PM, em Cerqueira César, portando simulacro de arma de fogo - sudoestepaulista

Com apenas 14 anos menina é flagrada pela PM, em Cerqueira César, portando simulacro de arma de fogo

Um garoto de 15 anos estava com a menor que também portava um “cigarro” de maconha.

.

Uma menina e um garoto, de apenas 14 e 15 anos, respectivamente, foram flagrados pela Polícia Militar, em Cerqueira César, portando um simulacro de arma de fogo e uma parte de um cigarro de maconha.


O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira, 18, e foi comunicado pelo 53º BPM/I, nesta tarde de segunda-feira, 22.


Em consonância com as informações fornecidas pela corporação, durante patrulhamento pela área central, policiais militares receberam informações de que um casal estava em frente a uma agência bancária e que o rapaz portava em sua cintura uma arma de fogo, sendo visto quando passou o objeto para a moça, que também colocou na cintura.


No local indicado uma equipe da Polícia Militar localizou o casal e realizou a abordagem. Conforme a denúncia, os policiais encontraram o objeto com a jovem, contudo não se tratava de uma arma de fogo, mas de um simulacro de pistola.


Um cigarro de maconha com boa parte consumido, também foi apreendido com a garota.


Por essas razões, o garoto com 15 e a menina de apenas 14 anos, foram encaminhados até o Distrito Policial, onde foram ouvidos pela autoridade competente.

Com apenas 14 anos menina é flagrada pela PM, em Cerqueira César, portando simulacro de arma de fogo - sudoestepaulistaSimulacro de arma de fogo e droga, apreendidos com menores em Cerqueira César

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *