Com auxílio de cães farejadores, Polícia Civil prende mulher, traficante de crack em Avaré
A mulher e a filha, de 18 anos, estavam sendo monitoradas em razão de denúncias sobre o envolvimento delas com o tráfico.
.
Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, dia 15, no Jardim Paraíso, em Avaré.
A ação foi desenvolvida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE, da Polícia Civil.
Ao todo, 107 porções de crack foram encontrados durantes buscas com cães farejadores na casa da investigada. Segundo a Polícia, o material estava pronto para ser comercializado.
A mulher e a filha, de 18 anos, estavam sendo monitoradas em razão de denúncias sobre o envolvimento delas com o tráfico. Entretanto, nesse momento, apenas a mãe foi autuada em flagrante.
Além da droga, os policiais ainda apreenderam dois aparelhos de telefonia celular e 200 reais. Os telefones terão seus dados analisados para obtenção de novas provas do crime.
A investigada foi conduzida até o Plantão Policial e teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado. Ela deverá passar por audiência de custódia e depois será transferida para a Penitenciária de Pirajuí.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!