Traficante 'achou' que iria se dar bem. Só que não! - sudoestepaulista

Traficante ‘achou’ que iria se dar bem. Só que não!

Com bastante das malditas pedras crack e com dinheiro no bolso, traficante 'achou' que iria se dar bem. Só que não!

A Polícia Militar prendeu neste domingo, dia 20, por volta das 10 horas da manhã, um jovem que vendia as malditas pedras de crack na cidade de Itaporanga. Com ele e em sua casa, a PM apreendeu 111 pedras e também certa quantia em dinheiro.

Com dinheiro no bolso, proveniente da venda da droga, e com bastante entorpecente ainda para vender, esse é mais um caso de traficante que tentou se dar bem, mas de fato, o crime não compensa.

Em consonância com as informações recebida da corporação, Policiais Militares estavam realizando patrulhamento preventivo pela Rua Campina, Vila São Pedro, quando suspeitaram de L. S. P. de 24 anos.

Após abordagem policial foi localizado em seu bolso três “trouxinhas” de maconha e 13 pedras de crack, como também a quantia de R$ 210, 00 em dinheiro.

Após diligência em sua casa, os PMs encontraram mais 98 das malditas pedras de crack acondicionadas em invólucros plástico e prontas para venda.

Diante dos fatos, o jovem de 24 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição da justiça.

 

Traficante 'achou' que iria se dar bem. Só que não! - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *