Corpo de Bombeiros - imagem arquivo

Com mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim

Ao ser encontrado, homem contou que ficou quatro horas à deriva, em meio as águas revoltas.
Corpo de Bombeiros - imagem arquivo

Com mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim

Ao ser encontrado, homem contou que ficou quatro horas à deriva, em meio as águas revoltas.
Com mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulista
Com mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulista
Com mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulistaCom mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulista
Com mau tempo e fortes ventos, foi desafiar a Represa Jurumirim e deu ruim - sudoestepaulista

Poucos sabem, mas represa também tem onda. Bem menor que a do mar, obviamente, mas tem e acarreta perigo aos desavisados e desrespeitosos, principalmente em dias de mau tempo. Na Represa Jurumirim em Avaré, na tarde desse domingo, 06, fortes ventos atingiram a região e um turista quase perdeu a vida.

 

De acordo com a corporação, o Corpo de Bombeiros foi acionado as 14h15, para atender ao chamado da esposa daquele que tem mais sorte que juízo, após ela notar seu sumiço enquanto praticava Kitesurf, na orla do Costa Azul.

 

Utilizando de duas embarcações motoaquáticas, os Bombeiros enfrentaram as águas revoltas por cerca de duas horas, até que próximo ao condomínio Estribo, alguns quilômetros de distância de onde estava, o aventureiro foi localizado, consciente e orientado.

 

O homem confirmou aos Bombeiros que foram os fortes ventos que o deixou a deriva, por mais de quatro horas, até conseguir chegar as margens onde foi encontrado.

 

O sortudo, mas sem juízo, foi levado até seus familiares. Ele se negou a ser levado ao PS, o que foi respeitado, pois se encontrava-se visualmente bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *