Com o corpo coberto por um deslizamento, idoso sobrevive ao ficar com o nariz acima da terra - sudoestepaulista

Com o corpo coberto por um deslizamento, idoso sobrevive ao ficar com o nariz acima da terra

Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento em Cerqueira César e chegou rapidamente no local. Vizinhos, Bombeiros e SAMU participaram do socorro.

A equipe de Força Tática acostumada a lidar com bandidos, desta vez, teve uma missão inusitada, quando realizava patrulhamento pela área central de Cerqueira César, nesta terça-feira, 19.

Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, era por volta das 11:15hs quando foi transmitida pelo COPOM, a ocorrência relatando que um idoso havia sido soterrado em uma obra.

No momento em que um senhor de 67 anos, realizava uma obra para a construção de um muro aos fundos de sua residência, ocorreu o desmoronamento de terra proveniente de um barranco, o soterrando por completo.

Por muita sorte, sobrou a ele o necessário para se manter vivo até a chegada de ajuda, ou seja, com o corpo totalmente coberto pela terra, o idoso continuou a respirar, pois suas vias áreas ficaram livres.

Com a equipe da Força Tática chegando rapidamente ao local e iniciando os procedimentos de resgate, foi possível frenéticas escavações para retirar a vítima do soterramento, graças ao apoio de vizinhos.

Uma verdadeira força tarefa envolvendo os moradores das proximidades, possibilitou um revezamento da mão de obra nas escavações, resultando no rápido salvamento da vítima. Com o reforço de uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, o idoso recebeu o atendimento pré-hospitalar necessário, ainda no local.

Devidamente estabilizado, o idoso foi levado ao pronto socorro local sem qualquer trauma físico aparente. Após passar pelo atendimento médico, ele foi posto em observação.

Com o corpo coberto por um deslizamento, idoso sobrevive ao ficar com o nariz acima da terra - sudoestepaulistaAcostumados a lidar com bandidos, desta vez, em Cerqueira César, Força Tática teve um trabalho bem diferente
Com o corpo coberto por um deslizamento, idoso sobrevive ao ficar com o nariz acima da terra - sudoestepaulista
Ajuda de vizinhos foi essencial para o rápido salvamento do idoso
Com o corpo coberto por um deslizamento, idoso sobrevive ao ficar com o nariz acima da terra - sudoestepaulistaEquipe do SAMU realizando os primeiros atendimentos médicos à vítima

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *