Com revolver homem assustava frequentadores de casa noturna em Itaí - sudoestepaulista

Com revolver homem assustava frequentadores de casa noturna em Itaí

Policiais da Força Tática foram acionados, localizaram a arma que tinha sua numeração raspada e prenderam o “pistoleiro”.

.

Na madrugada do último dia 09, sexta-feira, equipes de Força Tática se deslocaram até a Vila Capitão Cesário, em Itaí, para atender a um chamado, onde um indivíduo que em posse de uma arma de fogo estaria amedrontando as pessoas dentro de uma casa noturna. As informações são do 53º BPM/I.

 

Ao ver a chegada dos policiais militares o homem tentou se desfazer da arma, a colocando em cima de um sofá. Conseguinte o suspeito tentou evadir-se do flagrante, entrando no banheiro.

 

Todos os seus movimentos já estavam sendo observados pelos policiais que imediatamente abordaram o homem. A arma com o qual o “pistoleiro” assustava os frequentadores do local, um revólver calibre 38, estava com a numeração suprimida e carregado com 5 cartuchos.

 

Indagado sobre o armamento, o indivíduo confessou que a arma era de sua propriedade e que havia adquirido na cidade de Cotia, pelo valor de R$ 2.500,00.

 

Mediante os fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba, onde permaneceu à disposição da justiça (pelo menos até a audiência de custódia) e responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito.

Com revolver homem assustava frequentadores de casa noturna em Itaí - sudoestepaulistaArma com numeração raspada estava ilegalmente em posse de um homem que atormentava clientes em uma casa noturna, em Itaí

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *