.
Na madrugada do último dia 09, sexta-feira, equipes de Força Tática se deslocaram até a Vila Capitão Cesário, em Itaí, para atender a um chamado, onde um indivíduo que em posse de uma arma de fogo estaria amedrontando as pessoas dentro de uma casa noturna. As informações são do 53º BPM/I.
Ao ver a chegada dos policiais militares o homem tentou se desfazer da arma, a colocando em cima de um sofá. Conseguinte o suspeito tentou evadir-se do flagrante, entrando no banheiro.
Todos os seus movimentos já estavam sendo observados pelos policiais que imediatamente abordaram o homem. A arma com o qual o “pistoleiro” assustava os frequentadores do local, um revólver calibre 38, estava com a numeração suprimida e carregado com 5 cartuchos.
Indagado sobre o armamento, o indivíduo confessou que a arma era de sua propriedade e que havia adquirido na cidade de Cotia, pelo valor de R$ 2.500,00.
Mediante os fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba, onde permaneceu à disposição da justiça (pelo menos até a audiência de custódia) e responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito.
Arma com numeração raspada estava ilegalmente em posse de um homem que atormentava clientes em uma casa noturna, em Itaí