Com traficante preso em Fartura, PM apreende caderno de fiados e máquina de cartão de crédito - sudoestepaulista

Com traficante preso em Fartura, PM apreende caderno de fiados e máquina de cartão de crédito

7 aparelhos de celulares também foram apreendidos.

O nervosismo sempre denuncia quem está praticando algo de errado, algo de ilícito. No caso do tráfico de drogas, não é diferente, quando um traficante encontra com a Polícia Militar. Em Fartura, a PM prendeu mais um, que ficou nervoso ao ver a aproximação da radiopatrulha.

Em acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, policiais militares em patrulhamento pela área central, ao suspeitarem das atitudes do indivíduo, realizam a abordagem. Os fatos ocorreram na noite da última sexta-feira, 26, e foram divulgados nesta quarta-feira, 1 dia de dezembro.

Com o suspeito, os policiais encontram 3 porções de cocaína e 100 reais em dinheiro. Durante questionamento, o jovem de 23 anos, além de admitir a mercancia, contou que na sua residência havia mais entorpecentes.

Os PMs se dirigiram até o local informado, no Bairro Vila Velha, onde localizaram mais 14 porções da droga, como também 1 invólucro com grande quantidade do narcótico.

1 balança de precisão, R$ 454,00 em dinheiro, 7 aparelhos celulares de várias marcas e modelos, grande quantidade de material para embalar o entorpecente, 1 agenda de anotações com “fiados” e uma máquina de cartões foram apreendidos.

O confesso traficante de drogas, foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso, ao menos até a audiência de custódia.

Com traficante preso em Fartura, PM apreende caderno de fiados e máquina de cartão de crédito - sudoestepaulistaDinheiro e drogas derivados de apreensão realizada pela PM em Fartura

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *