Com uso de arma de fogo quadrilha assalta supermercado em Taguaí - sudoestepaulista

Com uso de arma de fogo quadrilha assalta supermercado em Taguaí

Um dos larápios foi preso pela Força Tática; carro usado no crime e um menor suspeito foram identificados.

Mediante o registro de um roubo a mão armada, realizado por uma quadrilha composta por 4 indivíduos, num supermercado na cidade de Taguaí, ocorrido na sexta-feira, 23, uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento no município na procura dos suspeitos e ao veículo VW/Gol que estaria envolvido no assalto.

 

Enquanto a equipe de radiopatrulha que estava de serviço localizou o automóvel abandonado, a viatura de Força Tática prosseguiu em diligências no intuito de localizar os criminosos. Por volta das 01:30h dessa madrugada de sábado, ao adentrar em uma determinada via do Conjunto Habitacional Taguaí B, um indivíduo tentou evadir-se no momento em que avistou a viatura.

 

Na fuga, adentrou em uma residência em que havia 4 pessoas e tentou segurar uma delas, momento em que a equipe entrou na casa e conseguiu retirar todos os moradores do imóvel. Na sequência, o homem correu e tentou trancar-se no banheiro, mas a equipe conseguiu abrir a porta e, apesar na insistente resistência, os policiais imobilizaram-no e o detiveram.

 

Durante a busca pessoal foi localizado no seu bolso, uma toca tipo ninja. Indagado, o averiguado confessou ter participado do roubo ocorrido no estabelecimento comercial.

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao larápio que foi conduzido à central de flagrantes de Taquarituba, momento em que um adolescente, de 17 anos, estava se deslocando para prestar queixa de roubo do seu veículo gol, o qual havia sido utilizado na ação criminosa. Entretanto, o detido disse que esse menor de idade seria o mentor do roubo, que era ele quem dirigia o automóvel, bem como o autor de um disparo de arma de fogo dentro do supermercado.

 

Os demais participantes do crime também foram identificados. Dessa forma, o adolescente também foi apresentado no Plantão Policial onde negou as acusações do indivíduo preso, sendo ouvido e liberado para seu genitor. O homem de 30 anos permaneceu à disposição da justiça. O veículo foi apreendido e os demais objetos e valores foram restituídos à vítima.

 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *