Com vários e gravíssimos ferimentos, garota sobrevive a acidente próximo a Campos de Holambra - sudoestepaulista

Com vários e gravíssimos ferimentos, garota sobrevive a acidente próximo a Campos de Holambra

Após uma demorada e complicada intervenção cirúrgica, vítima de 17 anos, mostrou que tem vontade de viver.

.

Apesar do ocorrido, certamente é uma garota de sorte a que sobreviveu a um gravíssimo acidente ocorrido no início da noite deste domingo, 10, na Rodovia SP-270, próximo ao Campos de Holambra, distrito de Paranapanema.


De acordo com a corporação, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Itaí foi acionada as 18h30 e contou com o apoio de uma Equipe de Resgate da Estação do Bombeiros de Avaré.


No local, km 263, da Rodovia Raposo Tavares, uma pick-up VW Saveiro, completamente destruída, parada ao se chocar violentamente contra a defensa metálica instalada ao lado da pista.


Não há informações sobre o que teria provocado o acidente, entretanto, chovia forte no momento em que o jovem casal de namorados retornava de Avaré, com destino a Campos de Holambra.


Com ferimentos leves, o motorista e namorado da passageira, uma garota de 17 anos, moradora em Campos de Holambra, foi atendido e levado ao Pronto Socorro de Itaí, por uma ambulância da Prefeitura de Paranapanema.


A garota não teve a mesma sorte do namorado. A batida foi justamente do lado em que estava. Ferida gravemente ficou presa às ferragens, entre os destroços do veículo e a defensa metálica.

Os Bombeiros levaram cerca de uma hora para remover a vítima, o que denota a complexidade da situação. Sem demora, ela foi levada para o Pronto Socorro de Avaré.


Apesar da gravidade dos vários e graves ferimentos, a jovem demonstrou vontade de viver e os médicos, grande habilidade. Após passar por um moroso procedimento cirúrgico, ela resistiu a tudo e segundo disse sua mãe, em contato com a reportagem do Portal, pouco antes do fechamento da matéria, ela está bem.


Diagnosticada previamente com ruptura de órgãos internos como bexiga e trompas e fratura de pélvica e fêmur, segundo relatou um dos vários profissionais envolvidos no complicado atendimento, é um verdadeiro milagre a jovem ter sobrevivido.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *