Em Fartura: comerciante invade casa da ex e dá 4 tiros em suposto “pé de pano” - sudoestepaulista

Em Fartura: comerciante invade casa da ex e dá 4 tiros em suposto “pé de pano”

Mulher alega que vítima trata-se de seu primo, mas ex não queria homem em sua casa.

Um caso passional, envolvendo ex casal e um homem, R.A.C., de 38 anos, terminou em tentativa de homicídio, na cidade de Fartura, na noite desta terça-feira, 27. O Portal do Sudoeste Paulista teve acesso ao Boletim de Ocorrência.

De acordo com o documento, V.B.S., de 55 anos, estava em sua casa, localizada na Rua São Benedito, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em companhia da vítima, quando seu ex marido, um conhecido comerciante na cidade, S.G.S., de 50 anos, chegou abruptamente e, não aceitando a situação, ameaçou e desferiu vários tiros contra o suposto “pé de pano”.

Conforme contou a mulher aos policiais civis que atenderam a ocorrência, que está há tempos separada do marido, mas mantinham convivência por continuarem uma sociedade em duas empresas, um supermercado e uma transportadora. Ela trabalha no supermercado e sua casa é localizada ao lado da loja.

Ela estava na casa, por volta das 20:20h, em companhia de R.A.C. e, mesmo com a casa trancada, seu ex conseguiu entrar e flagrar os dois que conversavam na cozinha. A mulher disse que sua companhia se tratava de seu primo, mas o comerciante enfurecido e de posse de um revólver, segurou seu algoz pelo colarinho e com a arma apontada para sua testa, teria desferido graves ameaças, dizendo inclusive que não aceitava homens na casa de sua ex.

R.A.C., conseguiu se desvencilhar do comerciante, mas ao correr acabou sendo atingido por 4 tiros, quando descia por uma escada. Em seguida o atirador ameaçou a ex-companheira de morte e fugiu. Até o momento não foi localizado.

A própria mulher pegou seu primo, muito ferido, e o levou em seu carro até o Pronto Socorro da cidade. Consciente, mas devido aos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Avaré, onde passa por procedimentos médicos.

Os disparos acertaram o abdômen e as duas pernas de R.A.C. que já pediu medidas protetivas contra seu algoz. Segundo Boletim de Ocorrências, as versões da mulher como de seu primo coincidem.

No local dos fatos, policiais civis verificaram duas marcas de bala que não acertaram a vítima. Uma perfurou o corrimão da escada e outro a parede. Segundo a mulher relatou aos policiais, quando chegou na escada, pode ver seu ex marido atirando várias vezes contra R.A.C., mas a arma já estava descarregada.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *