Família fez uma montagem fotográfica para mostrar a realidade de Léo - HOME

Condenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos

Ação Solidária irá sortear uma camisa do Timão autografada pelos jogadores. Faça parte e ajuda a fazer a diferença.
Família fez uma montagem fotográfica para mostrar a realidade de Léo - HOME

Condenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos

Ação Solidária irá sortear uma camisa do Timão autografada pelos jogadores. Faça parte e ajuda a fazer a diferença.
Condenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulista
Condenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulista
Condenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaCondenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulista

Como todo homem de bem, pai de família, trabalhador e muito querido pelos amigos, o avareense seguia seu cotidiano até que um dia, o traiçoeiro destino, decidiu e condenou o genitor de dois pequenos avareenses, a “viver” preso em uma cama. Com a renda que abastecia seu lar interrompida Lê Gordinho ou Léo, como é chamado pelos amigos, homens e mulheres dotados de empatia, não pelo destino, mas pela sorte, pelo altruísmo, decidiram intervir.


Além do apoio já oferecido constantemente, amigos tiveram acesso ao clube do coração de Léu e conseguiram uma camisa do Timão autografada pelos jogadores. Essa conquista propiciou a realização de uma Rifa Solidária.


O número custa apenas R$ 20,00 e o sorteio da camisa oficial do Corinthians será pela Loteria Federal do dia 12 de agosto. “Vamos ajudar Léo ‘Lê’ e sua família que vem cuidando dele com todo carinho e amor. Sua esposa Andréia está pedindo essa ajuda aos amigos, se Deus tocar em seu coração ajude.” Pedem os amigos.


Em março de 2021, Léo após contrair covid, ficou em estado gravíssimo, com 95% do pulmão comprometido, tendo que passar por sessões de hemodiálise, procedimentos de traqueostomia para ser intubado. Para piorar, com 15 dias de UTI, ele teve uma parada cardiorrespiratória o que lhe causou lesões gravíssimas a seu cérebro.


Lesões irreversíveis perante a medicina, “mas confiamos em Deus, no medico dos médicos”, disse sua esposa Andréia à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista. Após ficar por 37 dias na UTI da Santa Casa de Misericórdia e mais 23 longos dias internado, Leonardo sobreviveu ao vírus que assolou a humanidade, todavia, as sequelas foram severas.


“Hoje ele se encontra com 35 anos, acamado, usando fraldas, se alimenta somente por sonda de gastrectomia, não se movimenta, não fala. Está inconsciente.” Contou Andréia que comemora a estabilização na saúde de seu esposo. “O estado dele com a graça de Deus é estável, nessas condições, não tem infecções, raramente temos que nos deslocar para o PS, por alguma emergência, mas ele se mantém bem e faz uma rotina de fisioterapia e fonoaudiologia.”


O casal tem 2 filhos, Ana Beatriz de 13 anos e Leonardo José de apenas 1 ano e 9 meses e, como se não bastasse tanto sofrimento e fortes emoções, Léo não teve tempo de conhecer seu segundo filho.


“Eu tinha acabado de descobrir a gravidez quando ele começou a sentir os primeiros sintomas, então ele não teve a oportunidade de conheceu o “Leozinho”, relatou Andréia que apesar de todos as “rasteiras” da vida e acredita que em seu interior, Leonardo pode sentir a presença do filho.


Quanto aos solidários amigos, Andréia glorifica o Criador de Tudo e aos amigos “Graças a Deus temos muita ajuda e assim seguimos. Cuido de meu marido com muito amor e carinho e confio nos planos de Deus para nós.”

Condenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulista Condenado a viver em estado de letargia após severas sequelas da covid-19, pai de família conta com a ajuda de amigos - sudoestepaulistaFamília fez uma montagem fotográfica para mostrar a dura realidade de Léo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *