Confira as notícias do fim de semana da virada de ano na região - sudoestepaulista

Confira as notícias do fim de semana da virada de ano na região

Afogamento em Santa Bárbara; furto compromete abastecimento de água em Cerqueira; cachorros resgatados na represa Jurumirim e tráfico de drogas em Fartura.

Bombeiros encontram corpo


Os bombeiros encontraram na manhã deste domingo, 2 o corpo de um homem de 31 anos que se afogou na Prainha do Parque dos Lagos, em Águas de Santa Bárbara.


De acordo com os bombeiros, o rapaz mergulhou por volta das 20h de sábado, 1, e não foi mais encontrado. As buscas começaram ainda no sábado, logo após a corporação ser avisada do afogamento.


Falta de água após vandalismo


A Prefeitura de Cerqueira César informou através das redes sociais que o abastecimento de água na cidade pode ser prejudicado por conta de um ato de vandalismo na unidade do Departamento de Água e Esgoto (DAE), neste sábado (1º).


Em nota, a companhia explicou que vândalos danificaram alguns fios de energia de um poço artesiano. Com isso, os moradores dos bairros Nova Cerqueira e Centro poderão ficar sem o abastecimento de água.


Ainda segundo o DAE, servidores do departamento já estão trabalhando para que o sistema volte a operar normalmente.


Cachorros resgatados na represa


Um vídeo de um resgate de dois cachorros que entraram na Represa Jurumirim, em Avaré, está fazendo sucesso nas redes sociais. O caso aconteceu na segunda-feira (27), mas o caso ganhou repercussão no fim de semana, foi registrado enquanto um grupo realizava aulas de wakeboard, uma modalidade de esporte aquático.


Nas imagens, é possível ver a dupla nadando na reserva, a pouco mais de um quilômetro das margens. Cansados, os animais seguem em direção ao barco. Uma pessoa chega a comentar sobre a respiração deles. Com uma ajudinha, os cãozinhos foram salvos.


Tráfico na Vila de Fátima


Um jovem de 18 anos foi preso com pedras de crack na Via Nossa Senhora de Fátima, em Fartura. O flagrante ocorreu na quinta-feira, 30.


Conforme consta no boletim de ocorrência, durante diligências, uma equipe da Polícia Civil percebeu a atitude suspeita de um jovem, que, ao perceber o carro da corporação, entrou em uma padaria.


Diante do comportamento dele, os policiais entraram no estabelecimento e abordaram o suspeito, que tentou fugir e lançou uma sacola plástica no chão.


Segundo o registro policial, apesar da tentativa de fuga, o jovem foi alcançado e, dentro do saco plástico, foram encontradas 15 pedras de crack. Ao ser questionado, ele confessou que vendia drogas na região porque estava desempregado.

Confira as notícias do fim de semana da virada de ano na região - sudoestepaulistaAlunos de esporte aquático tiram foto com cachorros resgatados na Represa Jurumirim — Foto Thiago Martins-Arquivo pessoal
Confira as notícias do fim de semana da virada de ano na região - sudoestepaulistaPrefeitura de Cerqueira César alerta sobre falta de água em bairros da cidade
Confira as notícias do fim de semana da virada de ano na região - sudoestepaulistaPolícia prende jovem de 18 anos com pedras de crack em Fartura

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *