Um crime suspostamente envolvendo membros de uma grande organização criminosa, mobilizou desde o fim da tarde de domingo de Páscoa, um grande aparato policial, no município de Piraju, que resultou em horas de operação e uma verdadeira caçada policial.
Até o momento a redação do portal do Sudoeste conseguiu confirmar que a trama policial se desenrolou na Vila Tibiriçá. Fontes relatam que policiais teriam ido averiguar denúncias de uma biqueira, próximo a escola Quinzinho Camargo, na Rua Naby Assaf e algo teria dado errado, culminando em um confronto.
Sem poder confirmar as informações, é relatado por interlocutores que a PM teria se deparado com homens fortemente armados e um confronto violento teria ocorrido.
A ocorrência que também envolve grande quantidade de drogas está andamento e não se sabe do paradeiro dos criminosos, pois fugiram por uma área de mata e com o cair da noite, certamente complicou para o cerco policial.
Dezenas de policiais e muitas viaturas foram à caça dos criminosos que segundo uma fonte de extrema confiança, pertencem ao PCC.
Armamento de grosso calibre foi apreendido, como também grande quantidade de drogas.
A redação do Portal do Sudoeste Paulista entrou em contato com o 53º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Avaré e que comanda vários municípios da região, inclusive Piraju, para colher informações oficiais, desde o início da noite, mas como se trata de um caso complexo e ainda se desenrolava, isso as 22h30, somente o Comandante da operação em Piraju, estava autorizado a falar presencialmente com a imprensa, o que para o Portal é impraticável.
Traremos informações oficiais logo pela manhã dessa segunda-feira, primeiro dia de abril, quando o caso certamente deve estar registrado na Polícia Civil, que de praxe, assume o caso a partir de então.