Patty Alves - Fotografia (6)

Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet

Ela queria ser advogada, mas a pandemia e uma imagem de Nossa Sra. das Graças, mudou sua vida em 360 graus.
Patty Alves - Fotografia (6)

Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet

Ela queria ser advogada, mas a pandemia e uma imagem de Nossa Sra. das Graças, mudou sua vida em 360 graus.
Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulista
Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulista
Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulista
Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaConheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulista

Formada em direito, Táta, como é carinhosamente chamada, resolveu largar a advocacia no meio para exercer suas funções de mãe. Essa escolha difícil teve repercussões financeiras significativas em sua vida e da sua família, resultando em desafios que a motivaram a buscar uma nova fonte de renda.


A solução seria abrir um negócio que a permitisse conciliar suas responsabilidades maternas com a necessidade de sustentar sua família.


Em uma noite de oração, pediu um sinal a São José, e logo em seguida, descobriu pela internet as pipocas gourmet.


A jovem pesquisou sobre o tema, estudou e aprendeu muito, mas não tinha dinheiro para abrir seu próprio negócio, mas foi aí que a espiritualidade se manifestou através da fé.


Com apenas 10 centavos no bolso, a empresária teve a intuição de rifar uma imagem de Nossa Senhora das Graças, a ideia não poderia ter sido melhor, em poucos dias já tinha em mãos o dinheiro para começar a empreender.


Táta começou a vender pipocas em sua cidade, Óleo, que tem pouco mais de 2700 habitantes, mas rapidamente expandiu suas vendas para mais 4 cidades.


Ao passo que se aprimorava na feitura das pipocas, resolveu abrir um curso para ajudar outras pessoas que assim como ela queriam mudar de vida. Os cursos foram um sucesso, e a projetaram nacionalmente e internacionalmente. Atualmente, tem alunos em todo o Brasil, além dos Estados Unidos, Portugal e Japão.


A história de sucesso da empresária tem inspirado muitas pessoas através do seu Instagram, que já conta com mais de 110 mil seguidores e dos programas de TV que participa.


Se você deseja conhecer mais sobre a história inspiradora de Táta e suas Pipocas Gourmet, siga-a no Instagram @pipocasdatata.gourmet

Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulista Conheça a história da farturense Patricia Coldibeli, a advogada que virou Chef de Pipocas Gourmet - sudoestepaulistaColaborou: Rodrigo Almeida – jornalista e assessor de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *