Conheça o avareense que está no exército israelense combatendo o terrorismo
Subtenente PM Willams Lima, ex-comandante da cavalaria de Avaré, está servindo no exército de Israel, aquele do “Povo de Deus”.
Se você for cristão e é daqueles que pensa que a guerra em Israel nada tem a ver com o Brasil, sinto dizer, mas está enganado. Todo aquele que combate Israel, que é a favor de Hamas, Irã e Russia, é claramente um antissemita. Mas o que é antissemitismo? É aquele contra o povo de deus, de Jesus, pois Cristo era judeu.
Do lado certo da guerra, dessa história que rasteja desde os tempos bíblicos até os dias atuais, um avareense muito apegado aos israelenses, tendo visitado aquele país várias vezes, o Subtenente Willams, entrega sua vida à causa em que ele acredita.
Desde o início desse mês de setembro Willians Lima, está em Israel, alocado em uma unidade das forças militares que combatem o maldito terrorismo que de causa, não tem nada, posso garantir.
Além de militar, Williams é professor de Krav-Maga (Defesa Pessoal Israelense) e leciona a modalidade de luta em Avaré, como também presta serviços sociais, ensinando garotos através de um programa social, em Águas de Santa Bárbara.
O militar e guerreiro por natureza, falou de Israel via internet, com a redação do Portal do Sudoeste Paulista.
Ele contou que está servindo no sul de Israel na fronteira com a faixa de Gaza. Lembrando que o país está lutando uma guerra em duas frentes, no sul contra o hamas, e no norte contra o hezbollah.
“Estou aqui representando todos aqueles que apoiam Israel, nesta luta contra essas organizações terroristas.” Brada o militar que possui em seu currículo, 26 anos de serviços junto a Polícia Militar.
Williams Lima, a quem desejamos toda a sorte nessa sangrenta guerra, está em uma unidade do Exército Israelense, composta por outros brasileiros, corajosos e que merecem nosso respeito, por darem suas vidas em prol da liberdade de uma nação, do básico direito de um povo de existir.
Em tempo, não posso aqui deixar de salientar que o atual presidente (o descondensado, retirado da cadeia pelo sistema opressor), do país agora comunista, com uma pseudodemocracia, é abertamente antissemita, ou seja, anticristo. Pense nisso.
Militar e guerreiro Williams Lima, em foto tirada em Israel, onde combate o terrorismo
Willams é daqueles homens que dão orgulho, que em vez se de prostrar e rezar, implorar indignamente por um milagre que nunca vem, levanta e vai a luta
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!