Conselho da Criança e Adolescente de Avaré empossa novos membros - sudoestepaulista

Conselho da Criança e Adolescente de Avaré empossa novos membros

CMDCA também elegeu nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2025.

Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tomaram posse na quinta-feira, 9, na Sala dos Conselhos ligada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS).


Na oportunidade, dez novos conselheiros titulares com os respectivos suplentes assumiram os cargos para o mandato do biênio 2023/2025.


Os representantes do poder público foram indicados pelas secretarias municipais da Assistência Social, Cultura, Educação, Esportes e Saúde.


Já os representantes da sociedade civil foram inscritos pelas entidades eleitas em Assembleia Geral realizada em 7 de fevereiro.


São elas: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Fundação Padre Emilio Immoos, Colônia Espírita Fraternidade, Associação Amigo Solidário, Núcleo de Orientação e Capacitação da Juventude da Infância e Adolescência de Avaré (Nocaija), Voluntários Anônimos de Avaré (VANA), Rotary Club de Avaré, Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Grupo de Jovens) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – subsecção de Avaré).


Mesa Diretora


A Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2025 é composta pela presidente Daiane Correa Novaga (representante da APAE), a vice-presidente Kerlen Mariano Ribeiro (representante da Colônia Espírita Fraternidade) e pelo secretário Clóvis Rodrigues Felipe (representante do Rotary Club).


Em seu primeiro pronunciamento, a nova presidente ressaltou a importância do CMDCA na defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente. O órgão atua junto ao município por meio de planejamento e ações.


“Sabemos do comprometimento de todos e temos certeza de que daremos seguimento aos projetos. Desejo a todos sucesso nessa nova missão”, destacou Daiane.


Saiba mais


Criado pela Lei Complementar nº 150/2011, o CMDCA de Avaré é órgão normativo, deliberativo e controlador da política de atendimento à criança e ao adolescente, vinculado administrativamente à SEMADS.

Conselho da Criança e Adolescente de Avaré empossa novos membros - sudoestepaulistaMesa Diretora eleita para o biênio 2023/2025

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *