Coordenadoria da Educação de Fartura faz comunicado sobre volta às aulas - sudoestepaulista

Coordenadoria da Educação de Fartura faz comunicado sobre volta às aulas

A entrega do kit Merenda as famílias está prevista para a última semana de fevereiro.

.

A Coordenadora Municipal de Educação de Fartura comunica que a primeira semana de fevereiro será dedicada ao acolhimento dos professores, planejamento das atividades para o início do ano letivo, a busca ativa de alunos e a comunicação com as famílias sobre a retomada das atividades remotas.


O início do ano letivo acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2021 de maneira remota (não presencial), com atividades voltadas para acolhimento, prática dos protocolos e aprendizagens lúdicas. Durante o mês de fevereiro a equipe gestora, os funcionários e os professores estarão nas escolas para coletivamente analisarem e definirem um plano de retorno futuro para as aulas presenciais, além de estarem disponíveis para suporte as famílias e estudantes nas atividades remotas.


A Coordenadoria Municipal de Educação acompanhará a evolução dos casos de COVID-19 no município e na região, e, após orientações da Coordenadoria Municipal da Saúde, Organização Mundial de Saúde e Centro de Contingências do Coronavírus do Estado de São Paulo, quanto à segurança de que a volta presencial não prejudicará a saúde de estudantes, familiares e profissionais da educação, promoveremos o retorno gradual das aulas presencias, seguindo todos os protocolos sanitários de segurança quanto ao combate e disseminação do Covid-19.


A entrega do kit Merenda as famílias está prevista para a última semana de fevereiro. A Pasta informou ainda que todos os profissionais da Educação serão orientados e deverão seguir sistematicamente os protocolos sanitários para combate e prevenção ao Coronavírus. A Coordenadoria Municipal de Educação expedirá novas orientações assim que necessárias.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *